ETERNA

No dia do aniversário de Lady Di, príncipe William faz linda homenagem em carta aberta

Princesa Diana completaria 61 anos nesta sexta-feira (01)

Publicado em 01/07/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Príncipe William participou do evento Diana Award, que celebra os jovens envolvidos em ações humanitárias e foi convidado para dizer algumas palavras sobre sua mãe, a princesa Diana (1961-1997), que completaria 61 anos nesta sexta-feira (01). O príncipe emocionou com suas palavras ao relembrar o legado da princesa.

Ao entregar o prêmio, primeiro, o príncipe iniciou agradecendo os jovens pelo envolvimento nas ações comunitárias, que era uma das paixões de sua mãe. “Parabéns por receber o The Diana Award hoje! Você faz parte de uma geração inspiradora de jovens que estão mudando o mundo por meio de suas ações e admiro imensamente seus esforços. Suas histórias são notáveis. Muitos de vocês enfrentam grandes desafios em tempos difíceis, mas estão quebrando incansavelmente barreiras para criar um futuro melhor para todos nós”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Wesley Safadão recebe alta após ser internado com hérnia de disco

Para encerrar, falou sobre o legado de sua mãe e como essas ações ajudam a manter a memória de Lady Di viva. “Você realmente é a personificação do legado da minha mãe e eu sei que ela ficaria muito orgulhosa de todos vocês. Acredito que não há melhor maneira de celebrar sua vida e trabalho do que reconhecer pessoas incríveis que dedicam tanto tempo e esforço para ajudar aqueles ao seu redor”, disse.

Lady Di morreu no dia 31 de agosto de 1997, em um grave acidente de carro, após ser perseguida por paparazzi, em Paris, na França. Além da princesa, o seu namorado, Dodi Al-Fayed, e o motorista Henri Paul, também faleceram no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio