Decisão

Noivo de Raissa Barbosa, Victor Ferraz abandona carreira como ator pornô

Ex-participante de 'A Fazenda 12' foi pedida em casamento durante viagem em Dubai

Publicado em 01/10/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa está noiva de Victor Ferraz, após terem reconciliado o relacionamento que havia tido um término selado no ano passado, antes do confinamento da modelo em A Fazenda 12.

O pedido de casamento ocorreu em Dubai, no Emirados Árabes, com direito a uma surpresa emocionante nesta última quinta-feira (30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Ferraz, cujo nome verdadeiro é Wellington, revelou que irá abandonar a carreira como ator pornô. Sucesso no ramo, ele já fez diversos trabalhos para diversas produtoras internacionais e nacionais da indústria, com conteúdos voltado ao público gay.

“Não irei continuar. Sou grato a toda indústria pornô que abriu as portas pra mim, nacional e internacional. Meu respeito e meu carinho pelo público, que sempre me admirou e apoiou, vai ser o mesmo”, disse ele, em conversa com o jornalista Felipe Sousa, do site Pheeno.

Quem é Victor Ferraz?

Victor Ferraz repercutiu durante a participação de Raissa Barbosa no reality show da Record, em 2020. Bissexual assumido, ele ficou conhecido na internet durante o início da quarentena, por fazer lives de sexo explícito.

Em entrevista a jornalista Marcela Ribeiro, do UOL, Victor Ferraz disse ter conhecido a ex-Miss Bumbum durante um evento da revista Sexy. Na época, o motivo do término ocorreu em virtude da participação dela em A Fazenda 12.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio