REVELAÇÕES!

Nubia Oliiver revela crush no ex-juiz Sérgio Moro: “Pegaria muito”

Modelo disse que 'pegaria' o ex-juiz se ele fosse solteiro e o levaria para uma praia de nudismo

Publicado em 05/05/2022 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Nubia Oliiver, de 48 anos, participou nesta semana, do podcast “Fala ou Toma”, apresentado por Ricky Colavitto, no YouTube. Durante o bate-papo descontraído, a musa do OnlyFans revelou que tem um crush pelo ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro e surpreendeu ao dizer que o levaria para uma praia de nudismo.

“Ele é um charme, o jeito dele falar, se posicionar. Eu acho ele elegantérrimo, acho que ele é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política, que ele tem uma certa coerência, tem algumas coisas ruins como todos os políticos, mas acho ele um charme.”, afirmou a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pegaria muito”

No entanto, a famosa ressaltou que só faria isso, se ele fosse um homem solteiro. “É óbvio, que na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado, mas eu o pegava muito. Ele deve ser muito educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro pra você, entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico”, brincou Núbia.

Na brincadeira, Nubia Oliiver foi questionada sobre um famoso que levaria para uma praia de nudismo. A modelo, então, respondeu: “Se fosse mulher, porque tudo sabe que eu gosto, eu levaria a Anitta. Tá bem, tá linda. Agora se fosse um homem, eu não gostaria de levar um famoso, preferia que fosse um desconhecido, mas iria com o Jon Bon Jovi, que é meu grande ídolo. Sou alucinada nesse homem. Também levaria o Sérgio Moro”, garantiu a musa.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Nubia Oliiver posa de lingerie e fala sobre autoaceitação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio