Pai de Duda Reis desabafa após áudio vazado de Nego do Borel

Publicação deixou fãs intrigados

Publicado em 12/01/2021 18:20
Publicidade

Luiz Fernando Luz Barreiros, o pai de Duda Reis, fez um forte desabafo nas redes sociais.

As revelações acontecem depois do vazamento do áudio de uma suposta traição de Nego do Borel no casamento com Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma publicação no Instagram, Luiz postou uma foto de um homem com o rosto coberto e uma mensagem: ‘psicopata’, com dicas de como se afastar de pessoas que só olhem pro próprio umbigo.

“PSICOPATA. Algumas curiosidades e dicas: mentes podem ser brilhantes, porém sempre serão doentes! Nunca tente consertar um, são incuráveis! Esqueça, eles nunca irão amar alguém, são desprovidos de sentimentos! Não acredite no que falam, são mentirosos, manipuladores e agressivos! Se pessoas com certa experiência já reconhecem fácil um psicopata, imagina um médico!“, disse.

E continuou: “Pense em você e em quem você ama, pois o psicopata irá pensar nele próprio e jamais se importará com você ou com quem você ama! É impossível um psicopata se esconder para sempre, ele pode enganar 1 pessoa para sempre, pode enganar várias pessoas por muito tempo, mas nunca conseguirá enganar todos por todo tempo! Se reconhecer um psicopata vindo em sua direção, mude de calçada ou de preferência corre sem nunca mais olhar p trás”, afirmou.

Duda Reis e o pai. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Henri Castelli abre o jogo e afirma que não começou briga: “História mentirosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio