Agosto Lilás

Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, mobiliza apoio à campanha contra violência

Cantor paraibano foi preso após denúncia de agressão contra a influenciadora digital, em julho

Publicado em 03/08/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda usou as redes sociais nesta segunda-feira (2) e manifestou apoio ao ‘Agosto Lilás’, campanha do combate à violência contra a mulher. A influenciadora digital, inclusive, há quase um mês virou assunto nacional após ter denunciado as agressões físicas cometidas pelo ex-marido, DJ Ivis, preso desde o último mês de julho, no Ceará.

No Instagram, a arquiteta se pronunciou e emocionou os seguidores. “Minha alma é lilás. No mês dedicado a essa luta contra a violência contra a mulher, me sinto honrada por poder primeiro ser voz e segundo representar a coragem que é ir contra um machismo estrutural no qual crescemos e inconscientemente alimentamos, seja com falas, comportamentos, ações…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que não só nesse mês, mas em todos os outros meses do ano, isso seja debatido, esclarecido e dado a devida importância! Na pandemia os casos de violência doméstica aumentaram absurdamente e não existe coincidência nisso. Que sejamos corajosas e denunciemos e que os órgãos competentes nos deem todo o suporte para que a lei seja cumprida. Violência contra mulher é crime!”, defendeu Pamella Holanda.

Justiça nega liberdade provisória para DJ Ivis

Os advogados de DJ Ivis moveram dois pedidos na Vara Criminal de Eusébio, em Fortaleza, no dia 15 de julho, mas todos foram negados pela Justiça. O cantor continua preso em um presídio de segurança máxima, o primeiro do estado do Ceará, segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

VEJA MAIS: Pamella Holanda terá lucros financeiros com música de DJ Ivis e Latino

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio