Amor!

Pastor Márcio Poncio revela que família está cuidando de Josué à distância: “Vamos proteger o menino”

Em texto, ele conta que a família tem dado todo o suporte ao menino

Publicado em 29/03/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adoção de Josué ainda é assunto na família Poncio. Depois que Sarah teve que devolver a criança para a mãe biológica, diversos boatos tomaram conta da internet. O Pastor Márcio Poncio, pai da influenciadora, revelou que a família está cuidando de Josué à distância.

A criança de 4 anos de idade está morando com Claudia Vladmaker, antiga babá dos Poncios, após não se adaptar à casa da família biológica. Em um texto, o patriarca explica que tem cuidado de Josué, como a lei permite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olá a todos os interessados no caso de uma criança que vou poupar e proteger até mesmo o nome. Vocês se preocupam? Vão ajudar, com certeza existem várias por perto precisando. Parem de ser hipócritas, parem de usar uma única vítima realmente existente no caso para promoverem seus egos e ternura satânicas. O amor é silencioso, é interno, se vive e evidencia através de atitudes eficientes que trás a vida de verdade“, iniciou ele.

“Vamos proteger o menino”

E continuou: “Ninguém aqui irá fazer nada para ser visto pelos homens e sim por Deus. Criei e amei meus filhos e nada impedirá eles de um dia seguirem vida sozinhos nessa vida. Fizemos e estamos fazendo nossa parte dando nossa colaboração, não como queríamos, mas como podemos e a lei nos permite. Não adianta nos incitarem, sabemos do bem que fizemos, o que estamos fazendo e o que iremos fazer se Deus assim permitir. Quem ama quer cuidar, protege a guarda. Vamos proteger o menino. O resto está sendo feito, posso provar”, concluiu.

Márcio Poncio e Josué. (Foto: Reprodução/Instagram)

Detalhes

Recentemente, Gabi Brandt contou detalhes da adoção de Josué, em uma entrevista ao podcast PodDelas, no YouTube. “A situação [do Josué] foi muito complicada porque as pessoas não entendem o que se passa por trás. Elas acham que é só dar a criança e não é assim“, iniciou ela.

“‘Quero o meu filho de volta, é meu filho’. Beleza, tudo bem! Foi sofrido! A gente sofreu, a gente ficou mal, o Davi até hoje me pergunta sobre o Josué. Faz um estardalhaço danado na internet dizendo que queria o filho de volta e tudo bem! Faz no off, sei lá! Passou um tempo e fez outro estardalhaço na internet dizendo que ele não se adaptou”, contou.

E continuou, detalhando o sofrimento da família. “É logico que ele não se adaptou né, meu Deus! Ele tá há dois anos em uma casa com os irmãos, acostumados com aquela realidade. Do nada, ele se muda e ‘sua mãe é outra’. Os irmãos são outros. É obvio que é difícil para a criança se adaptar e ainda mais ele que entende as coisas. Vira e fala que não se adaptou e devolve? Não é assim! Não existe isso! Vão acabar mandando a criança para um orfanato e a gente tá pensando nele! Alguém tem que pensar nele. Criança não é objeto“, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho celebra dois meses de casamento: “Bodas de sorvete”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio