Veja o resultado

Sarah Poncio mostra antes e depois do corpo após meses na academia

Influenciadora mostrou que mudou completamente seu corpo

Publicado em 15/09/2023 21:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Poncio compartilhou em suas redes sociais a transformação de seu corpo devido à prática regular de exercícios físicos, atendendo a um pedido de uma seguidora que desejava ver um antes e depois desde o início de seus treinos.

A influenciadora digital, que recentemente começou um relacionamento, apresentou uma comparação de fotos com oito meses de diferença, destacando o progresso alcançado em sua jornada fitness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sarah Poncio chegou a pesar 38kg no auge da depressão profunda

Em janeiro e no final de agosto, Sarah posou de top e calcinha nas duas fotos, mostrando o impacto positivo de seu comprometimento com a atividade física em seu corpo. A influenciadora também aproveitou para interagir com seus mais de quatro milhões de seguidores, abrindo uma caixinha de perguntas em seu Instagram, onde discutiu temas como seus treinos de musculação, autocuidado e saúde mental.

Quando questionada sobre sua experiência com a depressão, Sarah compartilhou sua vivência, revelando ter enfrentado uma depressão profunda que a levou a períodos de isolamento no quarto e a um peso corporal de apenas 38 kg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio