Saiba quem é

Paulo Gustavo será representado por ex-ator mirim da Globo na Sapucaí

Vitor Figueiredo, de 16 anos, é primo do humorista, que será homenageado pela São Clemente

Publicado em 08/04/2022 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitor Figueiredo, ex-ator mirim da Globo, foi o escolhido para representar Paulo Gustavo no desfile da São Clemente, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Primo do grandioso humorista, que morreu no ano passado, vítima de Covid-19, o artista de 16 anos foi escolhido pela própria tia, Déia Lúcia, para encarnar o marcante intérprete da Dona Hermínia no desfile pela Marquês de Sapucaí, segundo informações do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Thales Bretas recorda último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo

Ao longo desta semana, Vitor Figueiredo compareceu ao barracão da agremiação carioca sob companhia de outros familiares e amigos de Paulo Gustavo e compartilhou nas redes sociais. Ele é conhecido por ter vivido o filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe (2013), que marcou sua estreia nas telinhas, com apenas 8 anos. Seu trabalho mais recente foi em O Outro Lado do Paraíso (2017).

Com promessa de forte emoção na avenida, a São Clemente narrará toda a trajetória de Paulo Gustavo, intitulada de ‘Minha vida é uma peça’, com um samba-enredo de arrepiar. A escola de samba, que integra a elite das agremiações cariocas há décadas, no entanto, nunca foi consagrada com o título de campeã do Grupo Especial, e almeja o topo neste ano.

VEJA MAIS: Tatá Werneck relembra último encontro com Paulo Gustavo e se emociona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio