Veja o que ele disse

Pedro Scooby se pronuncia após perfurar a cabeça em acidente na Indonésia

Surfista e marido de Cíntia Dicker explica susto durante manobra radical de surfe

Publicado em 07/05/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby sofreu um acidente nesta sexta-feira (7) ao surfar uma onda perigosa em praia da Indonésia. O famoso levou três pontos na região da cabeça após o ferimento que por pouco não se tornou algo de maior gravidade.

Por meio do Stories do Instagram, o ex-marido de Luana Piovani explicou o que de fato aconteceu. “Fala galera, estou aqui com um curativo nos pontos. Foi um dia incrível hoje, peguei um dos melhores tubos da minha vida. O lugar que é muito perigoso que dá esses momentos incríveis, porém, quando você cai pode acontecer o que aconteceu comigo”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu rodei junto com a onda e fui de cabeça nos corais. Graças a Deus eu não apaguei, porque eu bati muito forte. Levei uns pontos, mas está tudo certo, tudo no lugar. Vou ficar uns dias fora da água, mas eu sou assim, se eu deixar de me arriscar eu vou deixar de viver e eu gosto de viver no limite”, disse Pedro Scooby.

O surfista é casado com a modelo Cíntia Dicker desde o ano passado, e pai de Dom, de 9, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, da sua união com Piovani, que teve um término conturbado há quase dois anos.

VEJA MAIS: Luísa Sonza assume bissexualidade e faz desabafo: “Alívio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio