Pensativa, Juliana Paes posa em hotel de luxo em São Paulo

Publicado em 01/12/2020 15:51
Publicidade

Juliana Paes, a eterna Bibi de A Força do Querer, no último mês, mostrou inúmeras fotos em lugares paradisíacos, algumas bastante sensuais. Mas a atriz hoje, 1, publicou uma foto pensativa em um hotel de luxo, em Sampa. Mesmo em um momento de introspecção, a atriz recebeu muitos elogios em suas redes sociais.

“Linda meu Deus”; “Perfeita”; “Maravilhosa”; “Uma deusa”; “Morena linda”, foram alguns comentários na publicação. Mesmo em uma foto com semblante mais sério, em caso de Juliana Paes, não tem como ser sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz vem mantendo uma rotina intensa, que concilia momentos de lazer e muitos trabalhos. Tudo isso ela mantém registrado em suas redes sociais. Além da rotina de exercícios e os cuidados com seus cabelos, depois que fez o processo de transição capilar, que virou moda entre as famosas.

Juliana Paes pode ser vista na reprise da novela A Força do Querer, como Bibi Perigosa, papel importante para a atriz, mas que não foi suficiente para ganhar o prêmio de melhor atriz do ano, em 2017.

Leia mais: Alok testa positivo para Covid-19 e reage a risco da esposa, grávida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio