Histórico

Prêmio Lo Nuestro 2024: ‘Tá Ok’ se torna primeira música brasileira vencedora na história

O remix do hit de Dennis e Kevin O Chris, com Karol G e Maluma, foi vencedor de categoria na premiação

Publicado em 23/02/2024 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 36ª edição do Prêmio Lo Nuestro foi realizada na noite desta última quinta-feira (22), em Miami, nos Estados Unidos. A cerimônia de premiação da música latina tornou o hit brasileiro ‘Tá Ok’, de Dennis e MC Kevin O Chris, vencedor de uma categoria pela primeira vez na história.

A versão remix da canção, que trouxe vocais de Karol G e Maluma foi a escolhida entre os indicados da ‘Canção do Ano: Pop-Urbano/Dance’. Com a vitória, a faixa se tornou a primeira, em língua portuguesa, vencedora de uma das principais premiações do segmento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na categoria do Prêmio Lo Nuestro 2024, ‘Tá Ok’ disputava com outros artistas de peso da música latina, como: Nicky Jam, María Becerra, Pitbull, Zion & Lennox, Farruko e Don Omar.

Lançado em agosto do ano passado, o remix de ‘Tá Ok’ foi palco para confusão. Isso porque, trouxe algumas polêmicas, incluindo controvérsias envolvendo Anitta, após a ‘Girl from Rio’ negar a declaração feita por Karol G, de que a artista foi convidada a participar da faixa, mas recusou.

VEJA MAIS: Kevin o Chris revela sobre novos lançamentos e avalia auge na carreira após ‘Tá Ok’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio