Saudades eternas

Primo de Paulo Gustavo revela últimos momentos antes da morte do ator

Vitor Figueiredo, de 16 anos, interpretará o saudoso humorista no desfile da São Clemente

Publicado em 14/04/2022 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitor Figueiredo, ex-ator mirim da Globo, que foi o escolhido para representar Paulo Gustavo no desfile da São Clemente, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, revelou detalhes dos últimos momentos e planos traçados com o humorista, que morreu no ano passado, vítima de complicações da Covid-19.

Em entrevista para o jornal Extra, o artista de 16 anos contou que havia sido escalado para integrar o elenco da série Minha Mãe é uma Peça, derivada do filme de mesmo nome que é um dos maiores fenômenos do cinema nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Pedro Scooby abre o coração sobre amizade com Paulo Gustavo

“No ano passado, Paulo havia me convidado para participar da série ‘Minha Mãe é uma Peça’, que seria uma produção exclusiva da ‘GloboPlay’. Seria nosso primeiro trabalho juntos, mas infelizmente não pude realizar esse sonho”, lamentou o primo de Paulo Gustavo, que ainda revelou como foi convidado para representá-lo na Marquês de Sapucaí: pela mãe do artista, Déia Lúcia.

“Eu já queria mesmo desfilar e participar dessa homenagem, agora imagina a minha alegria quando ela me convidou para representar o Paulo na avenida?“, adiantou Vitor Figueiredo. O ex-ator mirim ficou conhecido nacionalmente por ter vivido o filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe (2013), que marcou sua estreia nas telinhas, com apenas 8 anos.

VEJA MAIS: Thales Bretas recorda último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio