Curiosidades

Quem é Brenda Pavanelli, apontada como novo interesse de Neymar

Influenciadora digital desembarcou em Paris, em meio a suposto fim do namoro do jogador

Publicado em 10/08/2022 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brenda Pavanelli é o nome apontado como o suposto mais novo interesse de Neymar. De acordo com informações do jornal Extra, Bruna Biancardi teria descoberto uma suposta traição do craque do Paris Saint-Germain (PSG) e dado um ponto final na relação.

A crise que culminou o fim do namoro entre os dois começou após o evento de temática junina promovido por ele em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, antes de retornar das férias para Paris. Até a publicação desta nota, nenhum dos dois se pronunciaram acerca do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Brenda Pavanelli, inclusive, curtiu uns dias nas terras europeias ao lado de algumas amigas brasileiras e teria contado com a companhia do próprio Neymar durante os dias a passeio pela região.

Mas afinal, quem é Brenda Pavanelli?

Brenda Pavanelli tem 25 anos e mora em São Paulo. Além dos trabalhos como influenciadora digital, ela é empresária no ramo de moda e tintas de parede.

Nas redes sociais, a beldade possui mais de 90 mil seguidores no Instagram, e se define como influencer de “lifestyle” e “fashion trend”, onde costuma compartilhar sua rotina com conteúdos de moda, beleza e as tendências.

Além disto, Brenda Pavanelli chama atenção com uma série de viagens para países da Europa como Grécia, Espanha, Itália, Holanda, Portugal, Inglaterra, França, além dos Estados Unidos e vários estados brasileiros.

Curiosamente, ela é apontada pelos internautas como uma ‘sósia’ de Bruna Marquezine, a ex-namorada mais famosa de Neymar – com quem ele viveu uma relação de idas e vindas, entre 2013 e 2018 -, em virtude dos traços físicos idênticos, e que também se assemelham à Bruna Biancardi.

VEJA MAIS: Neymar é detonado na web após se irritar com matéria e rebate: “Atura ou surta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio