Curiosidades

Quem é João Appolinário Neto, apontado como novo namorado de Gkay

Aos 27 anos, jovem empresário e apresentador é herdeiro da empresa Polishop

Publicado em 18/03/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gessica Kayane, a Gkay, está vivendo affair com o filho de João Appolinário, dono da empresa Polishop e apresentador, vulgo Neto Appolinário. O jovem, que já é bilionário, conheceu a influenciadora digital por meio de amigos em comum.

Os rumores do relacionamento foram levantados pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e apesar de não possuir nenhum flagra entre os dois publicamente, o empresário teria marcado presença na festa de lançamento de sua marca de roupas que ocorreu nos últimos dias, e reuniu diversos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é João Appolinário Neto?

João Appolinário Neto, mais conhecido como Neto Appolinário, tem 27 anos, e é filho do multimilionário, dono de uma das empresas de varejo mais famosas do Brasil. Ele se tornou mais conhecido na mídia desde que assumiu o comando do reality show Shark Tank Brasil, no canal Sony.

O suposto novo namorado de Gkay também é administrador de uma marca de produtos de beleza, que inclusive é responsável pela organização do Miss Brasil, que ocorre anualmente. Segundo a revista Forbes, a rede Polishop possui um faturamento de mais de R$ 1 bilhão.

Diferente de Gkay, que possui mais de 19 milhões de seguidores, João Appolinário Neto possui pouco mais de 10 mil no Instagram. Sempre visto ao lado do pai nos negócios, o rapaz é o grande herdeiro bilionário da empresa varejista fundada no final da década de 90.

João Appolinário Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes durante reencontro na Farofa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio