Curiosidades

Quem é o sertanejo Gustavo Moura, novo namorado de Silvia Abravanel

Filha de Silvio Santos assumiu romance com o cantor nesta quinta-feira (14)

Publicado em 15/07/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Silvia Abravanel, a filha número dois de Silvio Santos, assumiu seu namoro com o cantor sertanejo Gustavo Moura, da dupla Gustavo Moura e Rafael, na noite desta última quinta-feira (14).

O novo companheiro da famosa foi revelado durante a gravação do DVD Cabaré, de Leonardo com a dupla Bruno e Marrone, que ocorreu na casa de show Vibra, em São Paulo. O romance é o primeiro desde que ela se separou do também cantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu, em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Gustavo Moura?

Gustavo Moura é natural de São Paulo, forma dupla sertaneja com o irmão, Rafael, há 22 anos, e é compositor e empresário. Os dois são filhos de Monetário, da dupla Monetário e Financeiro, que fez sucesso nos anos 90. Um dos primeiros hits da dupla foi ‘Cachaça, Mulher e Gaia’, lançado em 2008.

“Estava indo tudo bem, mas em 2012 achamos que poderia melhorar se nos fixássemos em Goiânia, capital do sertanejo. E estávamos certos. Desde então, nossa carreira deu uma turbinada”, disse Gustavo Moura, em entrevista feita ao portal Sucesso.

Logo após a mudança, de fato, e a dupla já emplacou três DVDs ao vivo, além de sucessos em parceria com nomes como Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Felipe Araújo. Atualmente, os irmãos estão fazendo o sucesso com a música ‘Cara de Golpe’, que já possui mais de 45 milhões de visualizações no YouTube, lançada no ano passado.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio