Curiosidades

Quem é Xolo Maridueña, suposto affair de Bruna Marquezine

Ator americano de 21 anos formará par romântico com a atriz no filme 'Besouro Azul', da DC

Publicado em 01/08/2022 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine virou assunto nas redes sociais após ter sido vista curtido o final de semana em Angra dos Reis, ao lado de Sasha Meneghel e João Figueiredo. Ela, que concluiu as gravações do filme Besouro Azul, da DC, em Los Angeles, desembarcou na terra natal ao lado de Xolo Maridueña, seu par romântico no longa.

Apesar de não ser nada confirmado por ambas as partes, os rumores de um possível affair entre os atores já não é de hoje, visto que o artista já publicou um clique ao lado da atriz, reforçando as especulações, mas apagou pouco tempo depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, inclusive, Xolo Maridueña passou a seguir a filha de Xuxa e o marido, o casal mais próximo de Bruna Marquezine. Em meio as teorias, é verdadeira a notícia de que o ator americano está na cidade maravilhosa ao lado da famosa.

Mas afinal, quem é Xolo Maridueña?

Romário Xolo Maridueña nasceu em Los Angeles, Califórnia, e possui descendência de mexicanos, cubanos e equatorianos. O artista de 21 anos ficou conhecido pelo seu trabalho em Cobra Kai, série da Netflix.

Ele estreou a carreira em 2012, inicialmente numa participação especial na série Parenthood, da NBC, e permaneceu até a conclusão da série, em 2015. Além de ator, também trabalhou como dublador dos desenhos Victor e Valentino (2019) e Cleópatra no Espaço (2019).

Xolo fará sua estreia nos cinemas, como o grande protagonista do filme Besouro Azul, e formará par romântico com Bruna Marquezine, intérprete de Jenny, o grande interesse amoroso do personagem-título. O lançamento está marcado para acontecer no segundo semestre de 2023.

Discreto, sobre a vida pessoal, Xolo Maridueña já iniciou relacionamento com a atriz Hannah Kepple, a quem conheceu nas gravações da segunda temporada de Cobra Kai, em 2018, mas terminaram o namoro anos depois. No Instagram, ele possui mais de 3 milhões de seguidores.

VEJA MAIS: Antonia Fontenelle detona Anitta e Bruna Marquezine ironiza: “Me fez rir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio