Rafa Kalimann conta que tomou iniciativa com Daniel Caon: “Saí da casa e tive vontade”

Influenciadora contou detalhes do começo do namoro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 20 tem um casal para chamar de seu: Rafa Kalimann e Daniel Caon, que participaram da mesma edição, em ocasiões distintas.

Juntos há oito meses, Caon e Kalimann já tinham vivido um affair sete anos antes. Os dois se reencontraram graças ao reality show, em que a influenciadora terminou na segunda colocação, ele foi eliminado ainda na casa de vidro, em um shopping no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Rafa, ela tomou a iniciativa com o moreno logo após o fim do programa, em Abril do ano passado.

Quando eu saí da casa, tive vontade de falar com ele. A gente não se falava há sete anos. Pensei: ‘Quase vivemos a experiência juntos, quase nos trombamos’. Eu fiz o primeiro contato. Mandei uma mensagem, e quando abri o direct, pensei: ‘Meu Deus, como ele está gato’. Ele me disse que estava em Goiânia. Trocamos ideia”, contou.

CONFIRA: Rafa Kalimann relembra suspeita de gravidez com Daniel Caon

Ela me mandou uma mensagem e eu perguntei: ‘Como está o seu coração?’. Ela me respondeu: ‘Está batendo. E o seu?’. Rebati: ‘De quarentena, carente, sozinho e tentando sensibilizar o seu”, disparou. “No programa, ela falou que tínhamos dado ‘só uns beijinhos’. Não chegamos a namorar antes, mas ficamos por sete dias e dormimos juntos por cinco, na época“, contou.

A artista completou dizendo que ela tomou iniciativa com Daniel. “Perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que estava tomando um vinho. Então, perguntei se ele não queria tomar vinho lá em casa. Ele foi e já se passaram oito meses”, disse.

Daniel Caon e Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Namorada de Whindersson Nunes diz que nasceu para ser mãe

VEJA TAMBÉM: Rafaella Santos dança de biquíni e exibe sensualidade na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio