Beleza rara

Rafa Kalimann surge de camisola sexy e causa alvoroço na web

A apresentadora do "BBB- A Eliminação" colecionou elogios na rede social

Publicado em 06/04/2022 22:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, uma das apresentadoras do BBB22, literalmente causou na rede social nesta quarta-feira (06). A apresentadora apareceu em um vídeo saltitante de camisa e chegou a sensualizar em alguns momentos. Os elogios foram inevitáveis.

“Linda” ,”essa bebê”, “linda”, “perfeita”, “poética”, “uma obra de arte”, “maravilhosa”, “deusa”, “que visual lindo”, “parece uma pintura”, “coisa mais linda”, “muito perfeita”, “maravilhosa”, “absurda de gata”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a ex-BBB comentou sobre um suposto envolvimento com o jogador Neymar. Irritada, a ex-sister tratou logo de desmentir os boatos na web.

Rafa Kalimann acumula mais de 20 milhões de seguidores na rede social e segue como apresentadora do BBB- A Eliminação, mesmo sendo alvo de críticas.

Rafa Kalimann e João Vicente juntos?

Segundo o perfil de fofocas Gossip do Dia, Rafa Kalimann e o ator João Vicente mantêm um affair desde o ano passado. O perfil afirma que registrou ambos de mãos dadas. O site Quem procurou a assessoria de ambos, mas não quiseram se manifestar sobre o assunto.  

LEIA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar é o escolhido do público no paredão falso e começa plano de ‘vingança’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio