Confusão

Rafael Ilha relembra briga com Sérgio Mallandro por causa de ‘cocaína’

Ex-Polegar relembra episódio polêmico com o humorista no passado

Publicado em 10/12/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha relembrou uma briga que teve com Sérgio Mallandro no passado, por conta de uma pegadinha envolvendo cocaína, em entrevista para o programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Na época, o músico foi convidado a participar do programa do humorista, que colocou açúcar no camarim para simular a droga.

O ex-Polegar, que já sofreu com vício em drogas, havia terminado uma internação, e para a ocasião, um ator entrou no camarim e “cheirou o açúcar” pra ver a reação dele através de uma câmera escondida. “Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha contou, então, que chegou a partir para cima de Sérgio Mallandro após o episódio de mau gosto. “Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de Veja, Época. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário”, relembrou.

Campeão de A Fazenda 10 em 2018, o artista destacou o período em que está longe do mundo do vício. “Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos”, contou.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio