APOIO

Raiane Lima homenageia Gabriel Jesus após jogador sofrer lesão e ficar de fora da Copa

Atacante foi cortado da Copa do Mundo por conta de uma lesão no joelho direito

Publicado em 04/12/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Raiane Lima, que é namorada de Gabriel Jesus, usou suas redes sociais no último sábado (3), para homenagear o jogador da Seleção Brasileira que foi ‘cortado’ da Copa do Mundo no Catar após sofrer uma lesão no joelho durante partida contra Camarões na sexta-feira (2).

Através do Instagram Stories, Raiane, que tem uma filha com o jogador de futebol, a pequena Helena, manifestou seu apoio ao companheiro. “Você é mais que vencedor! Deus vai te surpreender e você vai voltar mais forte, meu amor!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei o quanto é importante tudo isso para você, dos seus sacrifícios diários para chegar até aqui e que está triste demais por tudo isso. Mas não desanima, tá?!”, destacou.

Raiane prosseguiu desejando uma boa recuperação para Gabriel Jesus: “Não entendemos hoje o trabalhar de Deus, mas Ele fará o mais na sua vida. Ele tem o melhor para cada um de nós. Acredito que é crescimento, é Deus te ensinando a ser forte mais uma vez”, afirmou.

“Que Ele renove as suas forças, e que você volte logo para lutar mais e mais pelos seus sonhos. Vai ficar tudo bem, e logo você estará e volta, só que dessa vez bem mais forte. Amamos você”, completou.

Raiane Lima homenageia Gabriel Jesus após jogador sofrer lesão e ficar de fora da Copa (Foto: Instagram)

Gabriel Jesus se manifestou

Atacante da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus também se manifestou nas redes sociais após ser cortado da Copa por conta da lesão que sofreu no joelho direito. O jogador publicou uma foto quando criança, com a seguinte legenda:

“Se existisse uma linha do tempo e eu pudesse te ver e te falar alguma coisa, eu diria “Gabriel, você é um vencedor”. Obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio e carinho!”, escreveu.

VEJA MAIS: Conheça as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio