Saiba mais

Rainha Elizabeth II tem casa colocada para aluguel após anúncio de morte

Rainha, que estava no trono do Reino Unido há 70 anos, morreu nesta quinta (8)

Publicado em 09/09/2022 08:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da morte da rainha Elizabeth II, aos 96 anos, nesta quinta-feira (8), parou o mundo e pegou todos de surpresa. Mas, além da perda do grande nome da monarquia britânica, a casa de jardim, onde a monarca realizava seu discurso anual de Natal, foi colocada para alugar algumas horas antes da publicação da nota oficial no Instagram.

O anúncio foi feito pelo site Airbnb, sem revelação em especial pelo motivo no qual houve a tal coincidência entre as datas, mas a descrição na plataforma especifica que a residência pertenceu a Elizabeth II.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este encantador refúgio de Norfolk, de propriedade da Rainha, situado no coração de seu muito amado refúgio rural Sandringham Estate e a propriedade imobiliária mais próxima da própria Sandringham House, é uma apreciação do ar livre e dos belos jardins. Como seria de esperar, os jardins são uma delícia e proporcionam um cenário soberbo para esta casa idílica”, diz a nota.

A residência que pertenceu à Rainha Elizabeth II fica localizada em uma curta distância do centro de Sandringham e do Sandringham Coffee Shop, além do parque Country Park, com mais de 200 hectares. O imóvel possui poucos móveis no ambiente interno e está disponível para um grupo de até oito pessoas, distribuídas em dois andares.

Com a morte da Rainha, Charles, o filho mais velho, deve assumir o trono do Reino Unido e de outros 14 países sob chefia do monarca britânico, como Austrália e Canadá. Elizabeth II foi a pessoa que ficou por mais tempo como a comandante Britânica, ela comandou o reinado por 70 anos.

VEJA MAIS: Príncipe Charles: quem é o sucessor da Rainha Elizabeth II

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio