Veja a foto

Realiza divulga última foto inédita da rainha Elizabeth II

Monarca, que estava no trono do Reino Unido há 70 anos, morreu no último dia 8 de setembro

Publicado em 19/09/2022 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Palácio de Buckingham divulgou uma foto inédita da rainha Elizabeth II, que morreu no último dia 8 de setembro, aos 96 anos, nas redes sociais. O registro foi feito em maio, antes das comemorações do Jubileu de Platina.

Na ocasião, a monarca posava sorridente, direto do Castelo de Windsor, na Inglaterra. No clique, ela posou de vestido azul, acompanhada de um colar e um brinco de pérolas, além de broches de água-marinha e diamantes, um presente dado pelo seus pais durante o aniversário de 18 anos, e que era um dos acessórios pessoais mais queridos e utilizados pela mesma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caixão da rainha Elizabeth II está localizado na Abadia de Westminster, em Londres, para uma cerimônia que reúne dezenas de líderes do mundo todo, incluindo os presidentes Joe Biden, dos Estados Unidos, e Jair Bolsonaro (PL), do Brasil, atual candidato à reeleição.

Com a morte de Elizabeth II, Charles, o filho mais velho, assumiu o trono do Reino Unido e de outros 14 países sob chefia do monarca britânico, como Austrália e Canadá. Ela foi a pessoa que ficou por mais tempo como a comandante, durante um reinado que durou 70 anos.

VEJA MAIS: Rainha Elizabeth II tem casa colocada para aluguel após anúncio de morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio