Entrevista

Reinaldo Gottino detalha saída inesperada da CNN Brasil: “Falta de liberdade”

O apresentador do "Balanço Geral" confessou que não se adaptou com a metodologia de trabalho da TV a cabo

Publicado em 18/10/2022 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reinaldo Gottino, apresentador, concedeu entrevista ao Programa de Todos os Programas, do portal R7, e esclareceu o motivo de ter saído da Record TV, depois migrado para a CNN Brasil e, do nada, ter voltado para antiga emissora.

“Um dia precisou de alguém para ler um testemunhal e não tinha ninguém na rádio. O operador de áudio sugeriu que eu fizesse, eu gravei e me apaixonei”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um diretor que trabalhava comigo na Gazeta tinha migrado para a Record e me chamou para fazer um teste. Eu tinha que narrar algumas imagens que iam me mostrando. Eu comecei e não parei mais. Fui contratado como repórter e a minha estreia foi no meu aniversário”, prosseguiu.

“Falta de liberdade”

Por fim, o apresentador do Balanço Geral confessou que não gostou em nada da metodologia de trabalho da antiga empresa. “O formato deles deixa você muito preso. Eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade”, confessou.

Em março, Reinaldo Gottino precisou ser internado às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Não estava me sentindo bem, fui para o ambulatório da emissora e dei uma surtada. Fiquei com medo, pois achei que ia morrer”, confessou. 

LEIA MAIS: Eliezer se revolta após repercussão negativa do chá revelação com Viih Tube: “Absurdo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio