Boa notícia!

Reinaldo Gottino recebe alta médica e agradece: “Deu tudo certo”

Apresentador agradeceu o carinho dos fãs

Publicado em 24/03/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reinaldo Gottino deixou os fãs e seguidores assustados, depois de ser internado às pressas na última quarta-feira(24), antes do Balanço Geral, da RecordTV, após passar mal na emissora. Na tarde desta quinta(24), o jornalista recebeu alta médica.

Através das suas redes sociais, o âncora do noticioso agradeceu os fãs pelas orações e celebrou a boa notícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deu tudo certo”

“Boas notícias! Liberado aqui pelo médico. Deu tudo certo! Exames feitos, procedimentos realizados e vamos voltar em breve! Obrigado a todos pelo carinho! Desculpe o susto. Fé! E a gente é surpreendido sempre! Obrigado Deus”, disse ele.

Em um outro clique publicado por Reinaldo Gottino, ele agradece o apoio da esposa, Simone Chimenti. “Meu amor, obrigado por tudo”, agradeceu o apresentador.

Sufoco

Logo depois da internação, Reinaldo Gottino já havia conversado com seus fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde. O apresentador estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Moriah, em São Paulo.

Foi um susto grande, um susto enorme. Minha pressão foi a 19. Na hora que o peito doeu, a gente teve de correr para o hospital. Estou sem palavras para agradecer o carinho das pessoas”, disse ele.

Na web, ele tornou a agradecer o apoio. “Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!!“, disse.

VEJA TAMBÉM: Galvão Bueno anuncia saída de cargo na TV Globo após 41 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio