CURIOSIDADES

Relembre a treta antiga entre Felipe Neto e Neymar

Youtuber e jogador tiveram alguns desafetos que ficaram no passado

Publicado em 14/04/2022 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Felipe Neto nas redes sociais, certamente se surpreendeu ao ver o youtuber rasgando elogios ao jogador Neymar em seu Instagram nos últimos dias. Isso porque, em janeiro deste ano, o famoso revelou uma treta antiga com o craque da Seleção Brasileira.

No entanto, parece que esses desentendimentos ficaram no passado. Na última quarta-feira (13), Felipe contou que, após passar por alguns problemas de saúde durante viagem à Paris, acabou recebendo um grande apoio de Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu fiquei doente aqui em Paris, a Rafa, irmã do Neymar, depois de ser contactada pela Tatá – obrigado Tatá, linda – ficou preocupada e tentou fazer de tudo pra me ajudar. E nisso informou ao Neymar que eu estava doente e tal. E algo que eu realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar”, afirmou ele.

“Quem acompanha meu canal há algum tempo sabe que tiveram rusguinhas e ele foi um cara tão incrível que me sinto na obrigação de falar o quão incrível ele foi. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa, e domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney – já estou até chamando de Ney – sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso, a vida dar voltas e redescobrir pessoas, estabelecer novos vínculos. Então, acho que vai ser bem divertido”, declarou o youtuber.

Mas afinal, qual era a treta entre Felipe Neto e Neymar?

Durante uma live realizada no Instagram em Janeiro deste ano, Felipe Neto disse que, se participasse do BBB com Neymar, certamente eles não seriam amigos, afirmando que o jogador não gostava dele.

Na sequência, o irmão de Lucas Neto explicou o motivo da inimizade. Segundo o youtuber, a treta começou após ele fazer uma piada com o jogador do Paris Saint-Germain. No entanto, Neymar não gostou da brincadeira de Felipe e acabou enviando algumas mensagens nada agradáveis a ele no direct do Instagram.

“O Neymar me odeia. Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica put*”, contou o youtuber em uma live. “Eu fiz uma piada no Twitter, brincadeira mesmo, sabe? E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário dele era destinado para uma programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merd’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merd*, me xingou, e eu não respondi”, relembrou Felipe Neto.

VEJA MAIS: Neymar desmente fake news sobre ficada com Yasmin Brunet e briga com Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio