CURIOSIDADES

Relembre os affairs e namorados famosos de Isis Valverde

Confira uma lista completa com todos os namorados e affairs de Isis Valverde

Publicado em 23/02/2022 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde anunciou através de suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (23), o fim do casamento de três anos com o modelo André Resende, com quem tem o filho, Rael. Com o término da relação em evidência, trouxemos algumas curiosidades sobre outros relacionamentos vividos pela atriz no passado.

Desde que se tornou famosa, em 2006, quando interpretou a misteriosa Ana do Véu, na novela Sinhá Moça, Isis Valverde teve uma vida amorosa bem movimentada. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, todos os affairs e namorados famosos da atriz. Relembre!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Tozzi

Em 2006, Isis Valverde teve um breve affair com o ator Ricardo Tozzi. Os dois foram vistos juntos em clima de romance na festa de aniversário de Guilherme Berenguer, no Rio de Janeiro. Na época, a atriz despistou os rumores de que estariam vivendo um relacionamento: “A gente está aqui como amigo, aliás, somos amigos”, declarou ela ao site OFuxico.

Ricardo Tozzi e Isis Valverde (Foto: Felipe Panfili)

Malvino Salvador

Entre outubro de 2006 e março de 2007, Isis Valverde namorou com o ator Malvino Salvador. A primeira aparição pública do casal aconteceu quando eles foram juntos de mãos dadas à uma apresentação especial do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro. No entanto, a relação não foi para frente e eles logo terminaram. A confirmação foi feita pelo artista ao site EGO. “Nós terminamos. Não gostaria de dar mais detalhes sobre isso”, declarou Malvino na época.

Malvino Salvador e Isis Valverde (Foto: André Durão e Ivan Faria)

Ricardo Lacerda

No mesmo ano, Isis também teve um romance com o médico Ricardo Lacerda. Na época, os dois foram flagrados juntos inúmeras vezes e a atriz confirmou: “Estamos juntos há dois meses”, revelou ao EGO, na ocasião. No entanto, a relação também não foi para frente e logo terminou.

Ricardo Lacerda e Isis Valverde (Foto: AgNews)

Marcelo Faria

Entre 2008 e 2009, a famosa namorou com o ator Marcelo Faria. Na época, eles contracenavam juntos na novela Beleza Pura, onde faziam o par romântico Robson e Rakelli. O relacionamento, no entanto, foi cheio de idas e vindas, e terminou após eles serem vistos tendo uma discussão em público. Na época, rumores apontavam que a briga final aconteceu pois o ator não aprovava o tamanho do biquíni usado por Isis.

Isis Valverde e Marcelo Faria (Foto: AgNews)

Mário Bulhões

Pouco tempo depois do término com Marcelo, Isis Valverde começou a namorar com o empresário Mário Bulhões. A relação durou 7 meses. Em entrevista à Quem, o rapaz confirmou o término: “Eu confirmo, nós ‘desnamoramos’, mas o carinho e o respeito não terminam nunca. Tudo acabou bem, não tem um motivo, aliás, não quero falar mais sobre isso”, disse ele.

Mário Bulhões e Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Luiz Felipe Reif

Em 2010, Isis Valverde engatou um romance com o empresário Luiz Felipe Reif. Os dois, inclusive, chegaram a ficar noivos. No entanto, a relação terminou em 2011. Na época, a atriz interpretava Marcela, na novela “Ti Ti Ti”.

Isis Valverde e Luiz Felipe Reif (Foto: AgNews)

Caio Castro

O romance de Caio Castro e Isis Valverde também saiu das telinhas e foi para a vida real. Os dois fizeram par romântico em ‘Ti Ti Ti’, de 2010 e viveram um breve affair. Apesar de afirmarem até hoje que a relação era apenas profissional, na época, eles foram vistos trocando beijos no bloco Sargento Pimenta, pelas ruas de Botafogo, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do TV Fama. “Rola essa confusão, sim, a gente está sujeito a isso e sabe que é em função do trabalho, as pessoas acabam confundindo”, declarou Caio em entrevista à Caras.

Isis Valverde e Caio Castro (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Tom Rezende

Em 2013, foi a vez do produtor Tom Rezende conquistar o coração de Isis Valverde. No entanto, eles logo terminaram. Na época, rumores apontavam ainda, que a atriz estaria vivendo um suposto affair com o ator Cauã Reymond e que ela seria o pivô da separação do famoso com Grazi Massafera. “Terminamos por outros motivos. Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu”, disse o músico em conversa com a Veja.

Isis Valverde e Tom Rezende (Foto: Ari Kaye)

Uriel del Toro

Em 2014, Isis Valverde assumiu o romance com o ator mexicano Uriel del Toro. Na época, a atriz disse que eles estavam se “conhecendo melhor”. “Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos…”, afirmou a famosa.

A distância, no entanto, acabou atrapalhando a relação e eles terminaram em 2016. “Decidimos seguir nossos caminhos separadamente. Nosso trabalho acabou sendo mais um empecilho. Somos amigos e nos admiramos. A amizade não acabou”, declarou Isis ao EGO.

Isis Valverde e Uriel Del Toro (Foto: Roberto Teixeira)

André Resende

Em 2016, Isis conheceu o modelo e empresário André Resende, com quem se casou em 2018 e teve um filho, Rael. O relacionamento chegou ao fim nesta quarta-feira (23).

“Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes”, disse a atriz no Instagram.

“Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos”, finalizou a famosa.

André Resende e Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Luana Piovani

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio