Relembre quem são os namorados famosos de Fernanda Paes Leme

Atriz e apresentadora atualmente está noiva do empresário Victor Sampaio

Publicado em 05/07/2023 11:39
Publicidade

Nos últimos dias, Fernanda Paes Leme surpreendeu ao ter confessado que já transou com outra mulher. A revelação foi feita durante o podcast Quem Pode, Pod!, nesta terça-feira (4), apresentado por ela e Giovanna Ewbank. Durante o bate-papo com a atriz Bruna Linzmeyer, a famosa disse ter feito sexo com uma amiga.

“Era bem mais nova e foi uma curiosidade de ambas. Tenho certeza que e se eu transar vou gostar muito. Transamos, sentimos atração uma pela outra. Passamos o dia inteiro juntas, demos uns beijinhos e já ia dormir na casa dela mesmo. Vivemos o que aconteceu no dia. Amizade seguiu e não ficamos de novo”, disse a também atriz, que atualmente está noiva do empresário Victor Sampaio, com quem mantém uma relação há dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Giovanna Ewbank confessa que tinha ciúme de Bruno Gagliasso com Fernanda Paes Leme

Apesar da confissão inédita, Fernanda Paes Leme possui um histórico de relacionamento dominado apenas por homens. Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu a lista de namorados famosos que a famosa já teve. Confira:

Rogério Flausino

Em 2004, Fernanda Paes Leme teve um breve romance com o músico, que é vocalista do Jota Quest, mas não vingou, tendo sido encerrado após rumores de uma suposta traição que motivou o término. O verdadeiro pivô, por sua vez, nunca foi revelado até hoje.

Rogério Flausino (Foto: Reprodução/Globo)

Bruno Diegues

Meses após o fim do namoro com Rogério Flausino, Fê Paes Leme engatou relacionamento sério com o ex-vocalista da banda Jeito Moleque. O namoro, no entanto, durou até 2006. “Estou numa fase de solteirice. Guardo um carinho enorme pelo meu relacionamento com a Fernanda”, disse Bruno, na época, em entrevista ao site O Fuxico.

Fernanda Paes Leme e Bruno Diegues (Foto: Reprodução/Internet)

Thiago Martins

Dois anos após curtir a solteirice, Fernanda Paes Leme teve um relacionamento com o colega de profissão, entre 2008 e 2009. Segundo ela, os dois são amigos até hoje – o também cantor, inclusive, hoje em dia namora a modelo Talita Nogueira.

Fernanda Paes Leme e Thiago Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Gregor Gracie

Após o fim da novela Insensato Coração (2011), Fernanda Paes Leme se mudou para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde realizou um curso de Artes Cênicas, e engatou namoro com o lutador de MMA carioca, que morava na região.

Gregor Gracie (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Martins

De volta ao Brasil no final de 2012, a famosa teve um breve relacionamento com o diretor da Globo, que durou até março de 2013, e possui histórico de relacionamento com outras estrelas da casa.

Bruno Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcel Mangione

Após dois anos, entre janeiro e outubro de 2015, Fernanda Paes Leme assumiu namoro com o produtor de eventos Marcel Mangione. Durante o relacionamento, eles chegaram a viajar juntos para Ibiza, na Espanha.

Marcel Mangione (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Fernanda Paes Leme confessa vergonha de raspar o ânus e expõe motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio