Entenda

‘Renascer’: Adriana Esteves recusa papel no remake e motivo é revelado

A atriz interpretou a protagonista da versão original da novela, em 1993

Publicado em 30/10/2023 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Esteves foi cotada para integrar o elenco do remake de Renascer, próxima novela das nove da Globo, que estreia em janeiro de 2024. A atriz, que interpretou a protagonista da versão original, viveria a personagem que foi de Fernanda Montenegro, há 30 anos, mas recusou.

Segundo informações do jornal O Globo, o empecilho que ocasionou a recusa da artista em retornar à trama de Benedito Ruy Barbosa aconteceu devido a dificuldades em conciliar sua agenda de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No embalo das gravações da primeira fase do remake de Renascer, o papel da cafetina Jacutinga apareceria apenas nos 12 primeiros capítulos, o que impossibilitaria, visto que Adriana Esteves está dedicada às gravações da segunda temporada da série Os Outros, do Globoplay. Sendo assim, Juliana Paes assumiu o papel.

A expectativa da participação de Adriana Esteves eram altíssimas, tendo em vista que o trabalho em Renascer foi responsável pelo afastamento da artista das telinhas durante alguns anos, ao longo da década de 90. Na época, ela recebeu críticas pesadas do público, e enfrentou um quadro de depressão.

VEJA MAIS: Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca revela se iniciou carreira por desejo dos pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio