Rico e apenas com a sétima série, Felipe Titto sonha com faculdade: “Lutei para conquistar tudo”

Publicado em 24/12/2017 12:25
Publicidade

Popular nas redes sociais e também por conta dos trabalhos que realiza na TV, o ator e modelo Felipe Titto fez revelações curiosas sobre a sua vida pessoal e profissional. Titto está no elenco da novela O Outro Lado do Paraíso.

Pai de um garoto de 14 anos, Theo, o ator afirma que por conta da vida complicada que levava na adolescência parou de estudar na sétima série: “Não vou dizer que o que eu fiz é exemplo, mas não tive outra escolha. Graças a Deus, deu certo, mas poderia ter sido um fiasco”, afirma Titto que sonha em cursar moda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da carreira de ator, Felipe segue com destaque nos negócios. É dono de grifes de roupas e acessórios, além restaurantes, salão de beleza, oficina de moto, site de classificados, estúdio de tatuagem, gerenciamento de celebridades e ainda fatura muito com presenças vips, 15 por mês, mais anúncios nas redes sociais.

Felipe tem cerca de 150 profissionais trabalhando em suas empresas: “O universo do empreendedorismo me fascina muito. Não quero ser um ator que depende só de fazer televisão. Nasci na periferia de São Paulo, tive uma vida difícil e lutei para conquistar tudo o que tenho hoje”, diz ele que possúi carros, motos e uma mansão em São Paulo durante entrevista ao jornal Extra.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio