Rodolffo revela detalhes de divórcio com Rafa Kalimann no BBB21

Cantor sertanejo e influenciadora foram casados entre 2016 e 2018

Publicado em 20/02/2021 13:20
Publicidade

Ao longo da manhã deste sábado (20), Rodolffo Matthaus e Karol Conká conversaram sobre relacionamentos no BBB21, e o cantor sertanejo abriu o jogo sobre o fim do casamento com a ex-esposa, Rafa Kalimann.

Em desabafo, o artista frisou que sentiu na pele os erros que cometeu com a influenciadora e ex-BBB. “Quando eu por mim mesmo entendi que aquilo era ruim pra mim (…) eu decidi pôr um basta (…) Eu tive atitude de pedir desculpa, assumir o erro e eu mesmo querer consertar”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu tive essa atitude de fazer isso, tomei essa atitude, fiz o que eu fiz e a maioria dos homens que eu já troquei ideia sobre não apoiaram essa atitude“, continuou Rodolffo. “Quando eu me perdoei e vomitei tudo, eu tirei toda a culpa de dentro de mim. Eu lavei minha alma completamente”, disse ele.

Rodolffo revelou que o que ele tratou como ‘processo de desligamento’ do relacionamento perdurou durante seis meses. “Eu tive a extrema sorte de ter uma pessoa muito sábia com essa informação. Se fosse uma porra-louca, acredito que nesse momento já ia chegar ao fim (…) Durou 6 meses o desligamento do nosso relacionamento depois disso. Nesses 6 meses eu fiquei remoendo e sofrendo e quando chegou ao fim verdadeiro eu também estava preparado”, contou.

VEJA MAIS: Marcela Mc Gowan fala sobre saudade de um ‘pinto de verdade’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio