Saiba mais

Rodrigo Mussi manda recado após receber alta de hospital: “Não está fácil”

Ex-BBB estava internado há quase 1 mês após ter sofrido grave acidente de carro

Publicado em 29/04/2022 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (28) e atualizou o estado de saúde do irmão, que se recupera de um grave acidente sofrido no último dia 31 de março, em São Paulo.

O gerente comercial de 36 anos, que recebeu alta do hospital, passa por uma reabilitação intensiva. Através do Instagram, o irmão do ex-BBB explicou a situação atual. “Ainda não é o Rodrigo por aqui. Desculpa causar essa frustração. Acompanhei toda a transferência do Rodrigo. Ele tá numa estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, a gente tem certeza disso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não está fácil”

Em seguida, o irmão de Rodrigo Mussi repassou o recado dado pelo famoso após receber alta, e apesar da sinceridade, alimentou as esperanças dos fãs pela sua melhora definitiva após ficar entre a vida e a morte. “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado”, acrescentou.

“Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, concluiu o recado compartilhado pelo irmão de Mussi.

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi: médico explica sobre sequelas neurológicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio