Veja como foi

Rodrigo Mussi tenta fugir de UTI e é impedido por profissionais de saúde

Ex-BBB está internado em São Paulo desde o último dia 31 de março

Publicado em 19/04/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, tentou fugir da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas foi contido pelos profissionais de saúde após apresentar uma melhora significativa desde que sofreu um grave acidente no final do último mês de março.

Através do Instagram, Diogo Mussi, irmão do gerente comercial de 36 anos, revelou que a dosagem de sedação foi aumentada em virtude do possível comprometimento na evolução no quadro de saúde ocasionarem uma agitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Linn da Quebrada fica em choque ao descobrir acidente de Rodrigo Mussi

“Ele teve que ser medicado porque tentou sair da cama… enfim, quer ir embora. Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão:. Ele mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, disse o irmão de Rodrigo Mussi.

Por fim, Diogo revelou que o ex-BBB está apresentando uma evolução animadora e reagindo. “Falei com ele, mandei beijo, ele devolveu. Ele sorri e tal mas percebi que ele estava mais cansado por causa da medicação de hoje”, contou.

Rodrigo Mussi sofreu acidente durante uma corrida com motorista de aplicativo, que bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31 de março. Devido o fato de estar sem cinto de segurança no momento do acidente, ele sofreu ferimentos graves na cabeça e nas pernas, onde passou por duas cirurgias.

VEJA MAIS: Irmão de Rodrigo Mussi se emociona ao falar sobre o nascimento do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio