Veja o que ele disse

Rodrigo Mussi revela diagnóstico de depressão após sofrer acidente

Ex-BBB faz grande desabafo sobre o assunto nas redes sociais

Publicado em 12/08/2022 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi revelou que está com depressão desde que sofreu um grave acidente de carro no final de março. Em desabafo, o ex-participante do BBB22 abordou o assunto através de uma série de vídeos no Instagram, na noite desta quinta-feira (11).

“Queria ter externado isso, só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair… estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada”, contou o gerente comercial de 36 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do diagnóstico, Rodrigo Mussi assegurou que não quer ceder à doença, e travou uma luta ao ter permitido uma nova chance para si mesmo. “Lutei muito, falei: ‘vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar’. E estou aqui, trabalhando, curtindo. E uma nova chance para mim”, disse ele.

Nos últimos dias, Rodrigo relembrou os quatro meses desde que sofreu o grave acidente de carro em São Paulo – onde chegou a ficar em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!”, desabafou, na ocasião.

VEJA MAIS: Irmão de Rodrigo Mussi ignora possível reconciliação: “Não quero mais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio