Rodrigo Simas faz nova revelação sobre ‘brochada’ na cama

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação recente feita ao Lady Night, talk show comandado por Tatá Wernerck no Multishow, o ator Rodrigo Simas confessou que havia brochado durante sua primeira vez com a atual namorada, Agatha Moreira. Após a confissão, ele resolveu abordar novamente sobre o assunto, desta vez, em suas redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram, o galã aproveitou para refletir sobre a necessidade da normalização sobre este assunto. “Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a “famosa brochada” e desmistifica-la. Não temos total controle do nosso amigão, por isso as vezes temos ereções em momentos peculiares, está tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia… é normal, e você não vai ser “menos homem” por isso!”, iniciou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes [pela brochada], não se sinta, não tem nada a ver com você”, escreveu Simas, que ainda aproveitou para acrescentar as hashtags: “machista em desconstrução” e “masculinidade tóxica”, disse, aos mais de 6 milhões de seguidores.

Nos comentários, internautas rasgaram elogios ao artista. “Você é incrível, foda e homem demais!”, disse um seguidor. “Quebrando as paredes da ignorância e do preconceito!”, declarou outra. “Brochar é algo natural e engraçado. Não deveria ser tabu”, ponderou uma terceira.

VEJA MAIS: Cauã Reymond curte domingo em banheira de gelo: “Congelando a beleza”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio