Rodrigo Simas faz nova revelação sobre ‘brochada’ na cama

Publicado em 16/11/2020 14:15
Publicidade

Durante sua participação recente feita ao Lady Night, talk show comandado por Tatá Wernerck no Multishow, o ator Rodrigo Simas confessou que havia brochado durante sua primeira vez com a atual namorada, Agatha Moreira. Após a confissão, ele resolveu abordar novamente sobre o assunto, desta vez, em suas redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram, o galã aproveitou para refletir sobre a necessidade da normalização sobre este assunto. “Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a “famosa brochada” e desmistifica-la. Não temos total controle do nosso amigão, por isso as vezes temos ereções em momentos peculiares, está tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia… é normal, e você não vai ser “menos homem” por isso!”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes [pela brochada], não se sinta, não tem nada a ver com você”, escreveu Simas, que ainda aproveitou para acrescentar as hashtags: “machista em desconstrução” e “masculinidade tóxica”, disse, aos mais de 6 milhões de seguidores.

Nos comentários, internautas rasgaram elogios ao artista. “Você é incrível, foda e homem demais!”, disse um seguidor. “Quebrando as paredes da ignorância e do preconceito!”, declarou outra. “Brochar é algo natural e engraçado. Não deveria ser tabu”, ponderou uma terceira.

VEJA MAIS: Cauã Reymond curte domingo em banheira de gelo: “Congelando a beleza”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio