BEM-VINDO, LÉO!

Sabrina Petraglia celebra nascimento do terceiro filho: “chegou trazendo muita alegria”

Atriz deu à luz Léo no dia 10 de abril, em São Paulo

Publicado em 12/04/2022 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sabrina Petraglia, de 38 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira (12), para anunciar aos fãs, o nascimento de Léo, seu terceiro filho. O menino nasceu no domingo, dia 10 de abril de 2022, mesmo dia em que o pai da famosa faz aniversário.

“Léo Velázquez. Meu caçulinha veio ao mundo no último domingo, dia 10/04, dia do aniversário do vovô Eduardo, meu pai, às 21h39, com 49 cm, pesando 3,930Kg (um bebezão!). Nós dois estamos ótimos! Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado.”, celebrou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegou trazendo muita alegria”

Para ilustrar a publicação, Sabrina compartilhou uma foto em que aparece amamentando o bebê ao lado do marido, o engenheiro Ramón Velázquez. Além de Leo, o casal também tem Maya, de 1 ano, e Gael, de 2.

Em conversa com a jornalista Flávia Muniz, do Gshow, Sabrina Petraglia contou alguns detalhes do parto: “Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Leo foi diferente do parto do Gael e da Maya. É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um”, afirmou.

“Gael nasceu prematuro, com fortes emoções, com a passagem pela UTI. Descobri uma força gigante. Com a Maya, eu tive um trabalho de parto de mais de 22 horas, algo visceral e uma exaustão quando chegou nos meus braços. E o Léo, eu nunca imaginei marcar uma cesárea. E eu tive que marcar, porque tive colestase gestacional, e para segurança do Léo e minha, optamos pela cesariana. Mas foi um parto muito emocionante, com muito respeito envolvido e eu estou muito feliz de tê-lo comigo. Léo é um ariano, um furacão mamando, um bebezão que já chegou com muita alegria em nossas vidas”, declarou.

VEJA MAIS: Sabrina Petraglia fala sobre como é relação com a sogra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio