SAIBA COMO

Saiba como Rafa Kalimann emagreceu 10kg: “estou focada”

A apresentadora revelou as mudanças em seu corpo após o emagrecimento

Publicado em 22/03/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann sempre teve um corpo desejável por algumas mulheres, com belas curvas e um abdômen negativo. Mas, de um tempo para cá, começou a surgir na web com um corpo mais sequinho e bem mais definido, resultado do seu emagrecimento.

Segundo a influenciadora, desde que decidiu mudar sua rotina, já perdeu 10 quilos. Entretanto, declarou que, apesar da amar a mudança e sua nova fase, afirmou que seu corpo anterior não a incomodava, porém agora se sente mais disposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em encontro inusitado, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank exibem corpos sarados na web

“Estou focada”

Não tem segredo, para ter o corpo atual, bem sequinho, Rafa Kalimann declarou que mudou hábitos alimentares e acrescentou rotina de exercícios físicos. “Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada mais. Eu tô amando (a nova fase), estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa”, declarou a Rafael Godinho, da Quem.

“Gosto de me ver confortável comigo mesma, mas não era um desconforto como eu estava antes. Mas  hoje me sinto mais disposta, mais saudável, mais atenta com meu corpo”, relatou Rafa, que as mudanças estão indo além do físico.

Para finalizar, Rafa afirmou que decidiu mudar a sua rotina para melhorar a disposição, especialmente para aguentar a rotina pesada de gravações do BBB22 e declarou que antes da mudança, era bastante sedentária.  “É mais qualidade de vida, mesmo. Eu não treinava, não fazia exercício físico, era muito mais sedentária. Encontrei um equilíbrio e a consequência disso foi eu ter emagrecido tanto. Mas não era meu objetivo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio