Saiba por onde anda Jackeline Petkovic, ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’

Ex-apresentadora do programa do SBT também possui trabalhos como atriz e cantora

Publicado em 03/07/2023 12:24
Publicidade

O Bom Dia e Cia está de volta à tela do SBT a partir desta segunda-feira (3), após mais de um ano fora do ar. Jackeline Petkovic, que foi uma das primeiras apresentadoras do programa infantil que marcou uma geração, está sumida das telinhas há alguns anos.

A loira, que é lembrada até hoje por ser comandar atrações do segmento na década de 1990, permaneceu como apresentadora do formato por cinco anos, entre 1998 e 2003. Além disto, a artista realizou trabalhos como atriz e cantora. Ela, inclusive, comandou o programa especialmente no Dia das Crianças, em 12 de outubro de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são as 8 duplas sertanejas mais ouvidas do Brasil atualmente

O trabalho mais recente de Jackeline Petkovic foi no programa Plantão Animal, da RedeTV!. No ano passado, inclusive, a artista se casou com o cantor sertanejo Bruno Araújo, em uma cerimônia realizada em Ilhabela, localizada em São Paulo, que reuniu apenas amigos e familiares.

Ela, inclusive, é mãe de Enzo, fruto do relacionamento com o ex-marido, o empresário Humberto Visconti, nascido em setembro de 2007. O herdeiro, inclusive, já foi diagnosticado com uma perturbação do neurodesenvolvimento, que se manifestam por alterações do desenvolvimento ou comportamento.

Nas redes sociais, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e costuma publicar registros em que ostenta sua boa forma, com cliques apenas do cotidiano, lazer, além de seus trabalhos profissionais.

Jackeline Petkovic (Foto: Reprodução/Instagram)
Jackeline Petkovic (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Nariz de Jackeline Petkovic causa estranhamento nos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio