Alegria

Saltitante, Jessi paga dívida com o banco e comove a web

A ex-BBB conseguiu pagar a dívida do FIES e não escondeu o alívio

Publicado em 06/05/2022 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessi, do BBB22, usou a rede social nesta sexta-feira (06) para comemorar! Finalmente conseguiu pagar a dívida do banco, contraída pelo FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior). O recurso fui muito utilizado por estudantes sem poder aquisitivo no governo Lula para conseguir ingressar em uma faculdade particular.

“Aleluia”

“Gente meu deus vocês não vão acreditar, eu acabei de sair do banco e adivinha, quitei o FIES. Daqui a cinco dias meu nome não vai estar mais lá naquela linha de proteção de crédito, estou passada. Hoje eu estou muito feliz”, aleluia!”, disse saltitante em vídeo na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas ficaram em polvorosa com a novidade. “Tu chorou? Porque eu chorei por ti aqui! Voa, mulher! E agora com o nome limpo!”, “esse sem dúvidas foi o maior feito q o bbb proporcionou pra um participante”, “Só quem paga universidade sabe muito bem o pq q ela tá muito feliz. A gente luta pra estudar e entender conteúdo e luta pra quitar mensalidade!  A conquista de um mês quitado é um alívio!”, dispararam.

Nem tudo são flores para a ex-sister. Jessi continua sendo massacrada após afirmar no BBB 101 Dias que Arthur Aguiar não merecia sair o vencedor do BBB22.   

LEIA MAIS: Juliette lança música chiclete e fãs vibram: “entregou tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio