VEJA A RESPOSTA

Seguidor compara sua intimidade com Felipe Neto e youtuber dá resposta atravessada

O youtuber respondeu o comentários maldoso e aproveitou para satirizar a intimidade do internauta

Publicado em 08/03/2022 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto é bem presente nas redes sociais e fez questão de responder um comentário ousado sobre sua aparência nas redes sociais, nesta noite de segunda-feira (07). Um internauta comparou a sua própria intimidade com a cabeça do youtuber e recebeu uma resposta atravessada.

“Mano, de um ângulo, minha pic* parece a cabeça do Felipe Neto”, comentou o internauta, que foi surpreendido por uma resposta. “Que pênis horrível deve ser isso”, respondeu o famoso, zoando com o comentário do hater.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luciana Gimenez revela que passou por dificuldades financeiras: “Já estive nesse lugar”

Felipe Neto comenta BBB22

Em suas redes sociais, Felipe tem comentando bastante sobre o BBB22 e detonou o discurso de Jade Picon, para pedir para ficar no confinamento. A sister pediu para que o público a deixasse no confinamento, pois queria doar o valor do prêmio para instituições de caridade.

Porém, Felipe Neto falou que o discurso foi apelativo e inadmissível. “Eu era terceira via nesse paredão, porque Jade e Arthur geram entretenimento… Mas depois do “me deixem na casa que vou doar o prêmio para 5 instituições”. Sou #ForaJade com força total. Jogo baixo, inaceitável”, declarou.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio