RECATADA

Sheila Mello entrega detalhes de edredom em A Fazenda e explica motivo

A ex-dançarina foi a única que formou casal no confinamento e não usou o edredom

Publicado em 20/03/2023 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila Mello participou da segunda edição de A Fazenda, em 2009 e se destacou pela descrição dentro do confinamento. Mesmo engatando um relacionamento, não movimentou edredom e sequer protagonizou cenas picantes do com affair. Anos após, explicou o motivo de não ter aproveitado o confinamento como alguns casais aproveitam.

Durante o confinamento, Sheila se envolveu com Fernando Scherer, o Xuxa. A ex-dançarina declarou que, foi o único casal que não movimentou o edredom. Seu comportamento teve ajuda de um coach, que contratou antes de ir para A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Namorada de Luan Santana aposta em look ousado e dá explicações

Foi muito bom para mim, [mas] para o jogo não foi tão interessante. Fomos o único casal que teve [naquele ano] e não fomos para o edredom”, revelou em entrevista a Felipe Brandão, do UOL.

Além de não se envolver em cenas quentes, a dançarina revelou que evitou colocar biquíni para que a mídia não focasse em seu corpo, enquanto dava o melhor de si no jogo.

“Eu era uma das gostosas do programa e passei uma semana sem pôr biquíni – porque, senão, iam ficar focando na minha bunda, e eu não queria isso. Tudo isso foi fruto do trabalho com o coach”, confessou.

Ao encerrar, revelou que seu jogo não foi o melhor, pois também não se envolvia em polêmicas ou confusões. Mas, Sheila Mello admitiu que não queria sair queimada e foi o que aconteceu.

Vale lembrar que, Sheilla e Xuxa ficaram juntos por quase dez anos, após o fim do confinamento. Eles se casaram um pouco tempo depois, tiveram uma filha, mas o casamento chegou ao fim em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio