Sumida

Simaria marca presença no aniversário do seu sobrinho após desavenças com Simone

Cantora compareceu ao aniversário de Henry e distribuiu sorrisos no local

Publicado em 05/08/2022 02:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, cantora, surpreendeu muita gente ao comparecer ao aniversário do seu sobrinho Henry. A festa aconteceu no bairro de Barra Funda, em São Paulo, e contou com um poderoso time de celebridades. Simone e o seu marido, Kaká Diniz, não esconderam a empolgação.

Quando foi questionada quando Simaria voltaria aos palcos, Simone confessou que não sabia responder. “Ainda não sei”, se limitou a dizer e logo explicou sua agenda sem a irmã. “Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, revelou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com visual exótico, Gkay marcou presença na festa, assim como o casal Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo. Simone e o marido, Kaká Diniz, não economizaram em sorrisos com o filho que se encontrava bem animado.

Pausa na carreira?

A crise da dupla Simone e Simaria começou durante as gravações do Programa do Ratinho, quando as irmãs começaram a se desentender sobre algumas questões. Pouco tempo depois, Simaria concedeu uma entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias afirmando que se sente sufocada pela sua irmã, Simone.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, questionou a cantora.

Após a entrevista, Simaria voltou a detonar a irmã no Domingo Espetacular, até que se afastou dos palcos alegando que iria cuidar da saúde. 

Simaria. Foto: Eduardo Martins/AgNews
Simone, Henry e Kaká Diniz. Foto: Eduardo Martins/AgNews
Almicare Dallevo. Foto: Eduardo Martins/AgNews
Daniela Albuquerque. Foto: Eduardo Martins/AgNews
Gkay. Foto: Eduardo Martins/AgNews

LEIA MAIS: Ex-BBB Nati Casassola aparece sem calcinha na academia e anima seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio