Veja o que ela disse

Simone abre o jogo e confessa motivo de não ter feito cirurgia para reduzir o estômago

Cantora usou seu perfil para conversar com os fãs sobre o assunto

Publicado em 27/07/2021 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou seu Instagram nesta terça-feira(27) para bater um papo com seus fãs e seguidores e ao ser questionada, abriu o jogo sobre o motivo de não encarar uma cirurgia de redução de estômago.

A cantora de 37 anos que sempre usa seu perfil na rede social para compartilhar com seu público, todo o processo que enfrenta para emagrecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo… Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não”, iniciou ela.

E continuou: “Eu descobri que tenho uma resistência insulínica e meu metabolismo é muito ruim. Não é fácil… Eu digo porque estou na pele do negócio. Só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar é daqui para ali, mas perder é luta. Acham que é fácil para quem se cuida? Ter disciplina? É muita força de vontade”, disse.

Simone confessa não estar feliz com seu corpo

Ainda na conversa com seus fãs, Simone prolongou o assunto e confessou não estar satisfeita com seu corpo, mas que vai insistir na dieta que vem seguindo há cerca de um mês.

Imagino que você tem que abdicar de algumas coisas…Para mim, que tem esses anos todos comendo errado, essa complicação…É difícil, mas não é impossível. Basta se dedicar e se esforçar, não é fácil, mas eu vou lutar e tentar mais uma vez. O importante é não desistir! Já venho comendo bonitinho há um mês e pouco, mais ou menos. Vou dar continuidade. O jeito que estou não está legal, não estou feliz. Vai dar certo”, garantiu ela.

Simone Mendes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Benefícios de uma cirurgia de redução de estômago

A cirurgia bariátrica é um procedimento muito seguro, desde que realizado com base em avaliação médica criteriosa e por cirurgiões bariátricos especialistas. A cirurgia apresenta baixíssimos índices de complicações e sua mortalidade beira um caso em cada mil cirurgias.

Os benefícios apresentados pela cirurgia bariátrica vão além da grande perda de peso e estão relacionados com a melhora das doenças associadas à obesidade, como diabetes tipo 2, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, apneia do sono, artropatias, além de aumento da autoestima e redução do risco de depressão.

VEJA TAMBÉM: Caio Afiune confessa ter tido sonho erótico no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio