VEJA O QUE ELE DISSE

Simone e Kaká Diniz marcam presença em festa de Simaria e afastam boatos de ‘climão’

Marido de Simone negou qualquer desentendimento com a cunhada

Publicado em 13/06/2022 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria completa 40 anos de idade na próxima quinta-feira (16), mas sua festa de aniversário já acontece na noite desta segunda (13). Dentre os convidados famosos que compareceram ao evento, estão a irmã da cantora, Simone Mendes, e o marido dela, Kaká Diniz.

Ao marcar presença no evento da cunhada, o empresário rapidamente afastou os boatos de que teria um ‘climão’ entre eles, devido aos acontecimentos dos últimos dias. Na ocasião, Kaká Diniz fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre caráter, em meio a um pequeno contratempo entre as irmãs. O texto, por sua vez, foi entendido como uma indireta para Simaria, algo que ele nega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem polêmica. Tenho 10 anos de casado e nunca soltei indireta em rede social. Hoje que vou soltar [indireta]? As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto”, declarou ele em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

“O algoritmo da rede social sempre entende que a polêmica é algo mais sugestivo, porque você atiça as outras pessoas que querem gerar polêmica e as pessoas começam a argumentar. Tem gente que hypa nisso”, acrescentou o marido de Simone.

Simone e Kaka Diniz (Foto: Leo Franco e Bruno Ulivieri/AgNews)

Entenda a polêmica

No último fim de semana, Simaria chegou nos minutos finais de um show em Caruaru (PE), enquanto Simone se despedia do público. No início da apresentação, a sertaneja explicou que a irmã passou mal, e por isso, não conseguiu pegar o avião para a cidade a tempo.

Ao chegar no local, Simaria se justificou“Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor”, disse.

Ambas continuaram o evento normalmente, mas quando Simone resolveu finalizar a apresentação, Simaria teve a ideia de continuar o show com mais três músicas. O público percebeu a falta de sintonia entre as irmãs. “Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!”, teria dito a cantora.

Já nas redes sociais, Kaká Diniz publicou: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, diz a mensagem, que foi entendida por fãs como uma suposta indireta para Simaria.

VEJA MAIS: Simone desabafa sobre seu primeiro casamento: “Muito ruim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio