Em família

Simony surge com os quatro filhos em clique raríssimo e chama atenção

Cantora de 46 anos posa ao lado dos filhos e o noivo, o cantor Felipe Rodriguez

Publicado em 02/07/2022 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simony, de 46 anos, usou as redes sociais neste sábado (2), e despertou a impressão dos seguidores de plantão após ter publicado um clique raríssimo ao lado dos seus quatro filhos.

Em sua conta do Instagram, a artista posou ao lado do primogênito, Ryan, de 20 anos, além de Aysha, de 18, Pyetra, de 14, e o caçula, Anthony, de 9. Além deles, o clique reuniu também seu noivo, o cantor sertanejo Felipe Rodriguez, durante passeio em um parque de diversões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amei”, escreveu Simony, na legenda. Nos comentários, o clique em família causou a impressão dos seguidores. “Que lindos”, “Família linda e abençoada”, “Maravilhosos!”, “Todos lindos”, “A Simony parece irmã dos filhos cada dia mais bela”, disseram alguns.

Simony se tornou mãe de Ryan e Aysha durante o casamento com o rapper Afro-X. Após a separação, ela emplacou relacionamento com o jogador de futebol Diego Souza, com quem teve a filha Pyetra. Em 2013, ela engravidou do engenheiro Patrick Silva, e deu à luz a Anthony, mas se separaram em 2018.

VEJA MAIS: Relembre as fotos de Simony nua na Playboy aos 18 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio