Veja o que ela disse

Solange Gomes expõe homens interesseiros na vida amorosa: “Não sou boba”

Ex-musa do Gugu diz que é procurada por homens interesseiros com sede de fama

Publicado em 23/09/2022 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes abriu o jogo sobre a possibilidade de emplacar seu terceiro reality show. A ex-Banheira do Gugu, que foi terceira colocada de A Fazenda 13 e campeã pelo público no Ilha Record, contou que não tem vontade de participar do Power Couple Brasil, programa de competição entre casais.

“A dinâmica do ‘Power Couple’ é diferente. Tem que fazer muitas provas e ganhar uma prova para ganhar o prêmio. Eu ganhei duas provas na ‘Ilha’, mas não sou boa de prova. Eu continuo sendo ruim”, explicou ela, em entrevista à coluna Splash, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de afirmar que não possui o perfil ideal para o Power Couple, Solange Gomes revelou que vários homens a procuram com o objetivo de ir para o reality show para ganhar fama em cima dela.

“Não sou boba”

“Mas tem fila de ‘crushes’ querendo ir comigo para o ‘Power Couple’ para ficar famoso. Só querem me usar para aparecer na televisão e depois me largar. Eu nunca vou aceitar isso. Não sou boba”, disse Solange.

Durante sua participação em A Fazenda 13, no ano passado, Solange Gomes entrou solteiríssima, mas fez revelações picantes sobre sua vida amorosa, incluindo detalhes sobre o romance do passado vivido com Renato Gaúcho, ex-técnico do Flamengo.

VEJA MAIS: Solange Gomes alfineta Luiza Ambiel, após ser acusada de “cópia” em “A Fazenda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio