NÃO GOSTOU!

Solange Gomes se manifesta após pai de MC Gui dizer que beijaria sua boca: “total falta de respeito”

Ex-peoa detonou o comentário feito por Rogério Silva, participante do 'Power Couple Brasil 6'

Publicado em 02/05/2022 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes se manifestou através de suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (2), sobre um comentário polêmico de Rogério Silva, pai de MC Gui que, juntamente com a mulher, Cláudia (Baronesa), integram o elenco do ‘Power Couple Brasil 6’.

Durante entrevista à Lidi Lisboa e Lucas Selfie, o pai do funkeiro comentou, na frente da esposa, que beijaria Solange Gomes, caso estivesse no lugar do filho em ‘A Fazenda 13’, no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe que o Brasil está carente de entretenimento, né Rogério? Devido aos últimos acontecimentos e tal. Guerreiros do entretenimento se divirtam e façam tudo o que Mc Gui não conseguiu fazer, hein?“, brincou Lucas.

“Deixa comigo! Se eu estivesse lá eu teria dado um beijo na boca da Solange!”, disparou o pai do cantor. Apesar de Rogério ter falado isso em tom de brincadeira, a ex-peoa reprovou o comentário do rapaz.

“Total falta de respeito”

Para Solange, um pai de família dizer isso, mesmo que de brincadeira, é uma total falta de respeito. “Primeiramente, eu achei uma total falta de respeito. Eu acho que isso aí você não fala nem brincando, nem na presença e nem na ausência da sua esposa. Ainda mais na presença. Uma total falta de respeito.”, opinou Solange.

Na sequência, a ex-peoa alfinetou MC Gui, seu ex-colega de confinamento com quem teve diversas discussões na época do reality. “Então né, a gente agora consegue entender né, o exemplo que o MC Gui tem em casa. Por isso que ele não respeitou a noiva lá na Fazenda”, comentou a famosa, se referindo ao episódio em que o funkeiro teria supostamente ficado excitado ao abraçar Aline Mineiro durante uma das festas. Pouco tempo depois do reality, o noivado do cantor com Bia Michele chegou ao fim.

VEJA MAIS: Relembre os romances e polêmicas de Solange Gomes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio