Flagra

Solteiro, Gabriel Medina curte noitada disfarçado ao lado de mulher

Surfista anunciou separação de Yasmin Brunet no final de janeiro, após 1 ano

Publicado em 19/02/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina parece estar mesmo seguindo a vida após o fim do casamento com Yasmin Brunet, anunciado em janeiro. O surfista, que resolveu dar uma pausa na carreira, está curtindo alguns dias em São Paulo, e aproveitou a última quinta-feira (17), na noitada.

De acordo com informações do jornal Extra, o bicampeão do surfe surgiu na boate Santo Cupido, localizado na Vila Nova Conceição, Zona Sul da cidade paulista, e para evitar euforia entre o público presente, entrou com um look disfarçado, acompanhado de um gorro na cabeça. Curiosamente, ele teria sido visto ao lado de uma mulher não identificada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Presente em um dos camarotes do local que já recebeu diversos outros famosos do esporte, ele prestigiou o show do cantor Erick Jordan, da banda do amigo e também músico Thiaguinho, com quem ele se encontrou horas antes da ida ao local.

Em tempo, nos últimos dias, Gabriel Medina surpreendeu por ter compartilhado uma foto da ex-mulher, Yasmin Brunet, após a separação. Na ocasião, ele desejava sucesso pelo novo empreendimento da artista.

VEJA MAIS: Gabriel Medina surge pela primeira vez na web após separação de Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio