DESAFETOS

Sonia Abrão expõe desafeto com Ana Maria Braga e volta a criticar Maisa: “Arrogante”

Apresentadora da RedeTV! soltou o verbo ao falar sobre as famosas

Publicado em 18/08/2022 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada com as polêmicas envolvendo seu nome, Sonia Abrão já mostrou diversas vezes que não tem medo de expor sua opinião e muito menos de ser “cancelada” na internet. Nesta semana, por exemplo, a apresentadora soltou o verbo ao falar sobre algumas famosas como Ana Maria Braga e Maisa.

Durante participação no ‘De Lado com Fefito’, do Splash UOL, Sonia expôs seu desafeto com a apresentadora do Mais Você e disse que Ana é uma pessoa que “mente muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre tive problema com ela e eu acho que ela comigo, porque ela mente muito, de verdade”, disparou Sonia, que elogiou Ana Maria Braga como profissional: “Acho ela fantástica como comunicadora, acho mesmo. A gente defende muito a permanência dela na Globo, defende que as manhãs sejam dela, porque ela é ótima”, disse.

No entanto, Sonia Abrão disse que diversas vezes a famosa desmentiu notícias anunciadas por ela que depois se provaram verdade. “Naquela época, ela estava meio que namorando o Madrulha, depois ela ficou noiva. E a gente deu a notícia, e ela dizia que não, que era mentira, até que resolveu assumir. Isso pintou várias vezes, de falar coisas que eram verdade, que ela vai lá e desmente, mas que eram verdade mesmo”, comentou.

“Arrogante”, disparou Sonia Abrão sobre Maisa

Na sequência, Sonia Abrão voltou a criticar Maisa. A apresentadora disse que sempre achou a atriz muito “antipática e arrogante”. “Desde pequena, eu implico com ela, coitada. Eu não sei, eu achava ela uma criança mal criada. Eu continuei achando. Ela foi crescendo e foi ficando antipática, arrogante. Ela me passa a sensação de que ela se acha melhor que todo mundo”, disse.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Maisa se manifesta na web após receber ataques de Sonia Abrão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio