Entenda

Sthe Matos permanece internada na UTI e assessoria justifica motivo

Influencer e ex-'A Fazenda 13' está hospitalizada com sangramento no cérebro, em Salvador

Publicado em 23/03/2022 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital localizado em Salvador, na Bahia, após ter sido diagnosticada com um quadro de sangramento no cérebro.

Em conversa com a coluna do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de imprensa da influenciadora digital explicou o motivo da permanência dela na unidade médica: em virtude do monitoramento dos médicos. “O motivo de permanecer na UTI é apenas pelo acompanhamento mais detalhado e procedimento do hospital para monitoramento”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disto, a chance de Sthe Matos deixar a UTI e retornar para o quarto são grandes. “Agora pela manhã, a plantonista da UTI falou que provavelmente ela irá retornar para o apartamento, não havendo mais necessidade de permanecer na UTI. Já estão vendo a vaga dela para transferência”, explica.

Entenda o caso

Sthe Matos está internada em um hospital de Salvador desde a última segunda-feira (21), após ter sentido dores de cabeça. Após a realização de exames, foi constatado que ela possui um pequeno sangramento no cérebro. Nas redes sociais, alguns famosos concederam apoio à ex-peoa, incluindo seu ex-noivo, o empresário Victor Igoh.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio