OUSADO!

Sucesso como Jove em ‘Pantanal’, Jesuíta Barbosa aparece só de cueca em foto

Galã de Pantanal mexeu com a imaginação ousada de seu público nas redes sociais

Publicado em 30/05/2022 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso como Jove em ‘Pantanal’, o ator Jesuíta Barbosa também vem conquistando a atenção de fãs e admiradores em suas redes sociais. Após compartilhar registros em que aparece tomando banho nu, o artista publicou uma selfie ousada em que surge usando apenas uma cueca preta.

Na imagem, Jesuíta aparece sem camisa, exibindo o físico em frente ao espelho da suíte onde está hospedado para realizar as gravações da novela, no Pantanal. Para sua publicação, o ator dispensou legendas e mexeu com a imaginação dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, nudez não é um problema para Jesuíta Barbosa. Há alguns anos, o ator protagonizou cenas de nudez frontal na série ‘Fim do Mundo’ e também no filme ‘Tatuagem’, onde contracenou ao lado de Irandhir Santos.

RELEMBRE: Jesuíta Barbosa, ator de ‘Pantanal’, já apareceu nu em cenas

Jesuíta Barbosa aparece só de cueca em foto (Reprodução/Instagram)

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen estão namorando?

No último domingo (29), Jesuíta Barbosa esteve com sua parceira de cena, Alanis Guillen, no ‘Fantástico’. Durante a entrevista, os famosos esclareceram os rumores em torno de um possível namoro entre eles.

“Você conta ou eu conto?”, iniciou o ator, em tom de suspense. “A gente podia aproveitar pra anunciar…”, disse a atriz. “Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora”, declarou a intérprete de Juma. “Não. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta”, afirmou Jesuíta.

VEJA MAIS: Confira famosos que já protagonizaram cenas de sexo e nudez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio